sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Madrugadas

Eu nunca gostei muito de acordar cedo e isso nada tem a ver com a beleza do amanhecer e sim com o fato de eu simplesmente não conseguir dormir durante a madrugada.
É durante a madrugada que encontro inspiração seja para o que for, se eu pudesse trocaria o dia pela noite em todas as área da minha vida. 
Gosto do silêncio, gosto da calma, gosto das estrelas, gosto da ausência do som de passarinhos (não que eu os odeie, apenas não sou muito fã), gosto da tranquilidade, da ausência da correria do dia a dia, da sensação de liberdade que só a madrugada pode proporcionar.
Lembro-me da minha mãe contar, que eu sempre gostei de passar as noites acordadas quando bebê e que só mudei esse habito quando ela me colocou na escola no período da manhã, aprendi desde cedo a detestar as manhãs, não me peça nada de manhã, não me dê bom dia e se não for pedir muito nem olhe para mim, quando preciso acordar cedo mesmo que não tenho ido dormir tarde acordo de mau com o mundo porem preciso de alguns minutos quieta que logo passa. 
Tudo é melhor na madrugada, é na madrugada que sem a maioria do mundo enxergar a vida acontece.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !