domingo, 16 de janeiro de 2011

" Amores são coisas da vida "

O amor é uma coisa bem difícil de descrever, explicar, sentir, alias o amor é complicado porque nunca envolve apenas uma pessoa, por isso nunca somente um tipo de ponto de vista.
Costumo dizer que existem diversos tipos de amor e cada um escolhe o que o faz sentir melhor.
Eu estou só em uma multidão de amores, amo tanto que as vezes desconfio até que acabo por não não amar ninguém !
Existe algum problema em distribuir o amor ? Ou em procurar incansavelmente por ele ? Parece que sim pois parece que quando eu procuro pela minha felicidade estou cometendo um crime, não me importo com o que falam mas tenho o direito de não gostar e de questionar o porque. Eu aceito e respeito toda forma de amor, desde que valha a pena, o amor tem o poder de nós tornar melhor, eu busco incansavelmente por ele. Acredito na lenda que diz que o cupido era um anjinho muito desastrado e que separou cada um da sua metade e desde então só é possível ser completo quando encontrar sua outra parte, e para encontrar é necessário procurar e eu o tenho feito, e juro que não sou capaz de compreender porque isso incomoda tanto as outras pessoas.
Me deixe ser feliz hoje com o xxxxxxx e amanhã com xxxxxxx, pelo menos eu estou tentando a todo dia me encontrar, ser feliz e fazer alguém feliz porque ao invés de criticar a mim ou pessoas com atitude semelhante a minha, você não procura o que, ou quem te faça feliz também ?
Meus “amores” não são, nem de longe iguais cada um me completou de uma forma mas nenhum foi capaz de me completar por completo, por isso continuo minha busca. Guardo cada historia com muito carinho e cada pessoa que passou pela minha vida com toda certeza me ensinou algo e me tornou melhor, mesmo os que eu pensava que não.
Amores fazem parte da vida não adianta negar, aprendemos a amar um filho ainda quando ele esta dentro da barriga e nem é possível ver seu rosto, amamos nossa família, nossos amigos e em algum momento encontramos alguém que transformar o amor em algo magico e que é capaz de transformar vidas.
Sempre que eu tento falar sobre esse assunto as frases, depois as palavras vão se tornando pouco a pouco desconexas, acho que é porque o amor não é algo para se falar é preciso vivê-lo.
Acho que nem era isso que eu queria escrever mas foi o que saiu.


P.S. → Texto desabafo e Indireta sim ! ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !