segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ OLHAR NOVO

Estou a vários dias pensando em o que escrever no post inaugural do blog e ainda não sei direito, então o jeito é deixar fluir e ver o que acontece.
Já que hoje é apenas o terceiro dia do ano ainda posso desejar Feliz Ano Novo, ou melhor FELIZ OLHAR NOVO experimente nesse novo ano fazer tudo de maneira diferente da que costuma fazer e observe as mudanças, se não der certo ao final de 12 meses basta voltar a ser o que era. Ao invés de se entristecer procure entender, antes de gritar e xingar respire fundo e pense por alguns segundos se realmente vale a pena, somos falho e por diversas vezes cometemos erros, decepcionamos quem nos ama, tratamos mal quem não merecia porem aquelas pessoas que tem consciência de que somos humanos e por isso imperfeitos sempre nos perdoam e estão dispostas a olhar a situação de de modo diferente porque você também não olha, quando a "vitima" for você ? Eu estou seguindo a risca este conselho que li em um e-mail desconhecido que recebi na véspera de ano novo, em apenas 3 dias já ocorreram diversas mudanças e espero que aconteçam muitas mais.
Mudar e tentar melhorar sempre faz bem, você nunca perde em tentar.

PS: Para um primeiro até que não está de todo ruim, ainda preciso melhorar ! Espero poder compartilhar aqui muito mais alegrias do que tristezas, se 2011 for pelo menos a metade da bênção que foi 2010 então os sorrisos estão garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !