quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Distorcendo palavras !

        Não adianta quando alguém não quer entender o que você diz, nem vale a pena começar a dizer.
        Porque é tão difícil respeitar a forma como a outra pessoa pensa ? e ainda mais difícil entender a opinião dela sobre você, mesmo quando tudo que você fez foi sempre ruim pra ela ?
        Odeio quando distorcem o que eu disse e transformam em algo destrutivo e ruim, e essa nunca foi a intenção. Penso sempre antes de ter uma conversa seria com alguém, meço a força de minhas palavras e tento dizer o que é necessário com o máximo de clareza e a cautela possível principalmente quando é alguém extremamente importante e alguém que eu não gostaria de magoar e sempre deu certo, mas como para toda regra há uma exceção, existem pessoas que não importa o que você diga e como diga elas entendem da maneira delas e nada do que você tenha feito, ou use para justificar é capaz de fazê-las mudar de opinião.  Pessoas assim não são capazes de compreender que se você “briga” com alguém é porque ainda se importa com essa pessoa e quer ter uma boa convivência, para isso é sempre necessário ajustar alguns pontos aqui e ali, e que quando você não diz nada é porque não se importa mais e se ela esta ou não feliz não tem mais nada a ver com você.
         Não adianta você agir sempre da mesma forma, dizer as mesmas coisas, brigar pelos mesmos motivos e esperar que aconteça algo diferente, se você quer que eu te enxergue de forma diferente, faça diferença.
Sim, estou em um momento "puta revoltz", com nada, nem ninguém especificamente, estou revoltada é com o mundo e com as pessoas que ultimamente só tem olhado para o próprio umbigo. Chega, de tentar ser alguém que eu não sou ! Chega, eu erro e muito, tenho uma porção de defeitos, decepciono quem não deveria, porque tanto espanto por causa de algo que não vai mudar sua vida em nada.
        Em umas das raras vezes na minha vida eu deixo meu orgulho de lado e admito que preciso, quero e gosto da sua companhia, não foi e nunca será minha intenção te magoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !