sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tempo

           Me sinto sufocada, não por ninguém e nem por nada ... o que torna muito mais difícil de resolver porque caso o sufoco viesse de alguem era só me afastar, conversar e resolver, mas não para mim é sempre muito mais complicado, alias ou sera que sou eu quem complica ?
            Não sei, sei que preciso de espaço, de tempo, de tranquilidade, de me desligar do mundo e viver um pouco por mim ... preciso me conscientizar que sozinha eu não posso abraçar o mundo inteiro.
            Preciso de tempo, para pensar, me distrair, sorrir, amar, questionar ... é preciso de tempo, um tempo que talvez não possa seja medido em relógios humanos, um tempo que não esta no futuro e nem no presente ... um tempo que as vezes eu acho que já deixei passar.
            Preciso de uma pausa, de uma conversa comigo mesma, de ouvir conselhos e decidir se algum deles me serve, preciso gostar mais de mim, dar mais valor as minhas opiniões.
            Fico achando milhões de coisas das quais preciso, entretanto o dia sempre termina bem e eu percebo que não precisei nem da metade para ser feliz.
             Pensamentos e frases confusas, é resume bem como eu estou me sentindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !