terça-feira, 20 de março de 2012

Devaneios


“... nas coisas simples é que um grande amor nasce ! “ (♪)
... e a junção de menores ainda, pode fazer com que ele morra.
Acabou o encanto, acabou a paixão, a euforia, esse tempo já passou e acabou ... agora é pura e simplesmente minha vontade de estar ao seu lado , porque isso me faz bem e me faz querer ser melhor ... E você ? Será que mudou ? desencantou ? Ainda quer estar junto a mim ?
A resposta muitas vezes transparece porem eu quero e preciso ter certeza, parece simples é só perguntar, mas e o medo ? e o medo, aquele que mesmo não servindo para nada esta bem aqui dentro de mim ... imaginei e ainda imagino todo o meu futuro, traço planos, desejos e objetivos e em quase todas as situações eu dei um jeito de incluir você, e ai quando tento imaginar a mesma situação sem você não consigo mais é com o se você fizesse parte do “dar certo”, sem você parece não estar completo ...
Entretanto o “sem você” é uma possibilidade que eu tenho que pensar, eu preciso inventar um futuro alternativo sem você, para o caso de a sua ou até mesmo a minha decisão sobre  "o nós" mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !