segunda-feira, 23 de abril de 2012

- Sinto tanto sua falta, e o pior nem é saber que vc ta bem e eu não
O pior é saber que é tudo culpa minha ! "/
Que de novo eu não me esforcei, que de novo eu acreditei, idealizei e num 
era o "exato momento".
Eu sei que o tempo vai passar e tudo isso um dia irá fazer pleno sentido, mas 
enquanto o tempo não passa os dias se tornam cada vez mais difíceis e intermináveis.
Sinto falta de tudo aquilo que só aconteceu dentro da minha cabeça, do que poderíamos ter sido. Pela primeira vez o pensamento e a intenção eram diferentes, mas as atitudes infelizmente não !
O tempo vai passar, as lagrimas vão secar, a ferida vai cicatrizar ... os momentos bons vão se tornar boas lembranças e só ? não foi assim que eu imaginei e desejei, mas foi assim que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !