quarta-feira, 2 de maio de 2012

‎     - Consegui finalmente apagar cada uma das lembranças que ainda restavam, guardei o que dava em uma caixinha e tranquei na esperança de um dia conseguir abrir sem que machuque ou me faça triste, as mais difíceis são as da memoria (ter memoria boa é um dom ?) ... Hoje decidi que vou guardar tudo o que sinto, tanto o que me faz bem qnt o que me traz tristeza em um cantinho no meu coração, quem sabe talvez um dia eu volte a precisar, desde o começo não dependeu da minha vontade, nunca depende ! Mesmo que eu não compreenda mesmo que seja muito difícil ... o único caminho possível é prosseguir decididamente. 
        Hoje algo mudou e vai continuar mudando, mudou o rumo, a decisão, o foco ... a vontade continua aqui, a conclusão ainda é a mesma eu não sei por qnt tempo continuara sendo ...
       Viver para ver tudo mudar (♪)        
       Paciência, algo que eu julguei nunca ter mas sempre que é preciso eu encontro dentro de mim mais do que eu imaginava.       
       Importância - Nada, N A D A vai mudar a importância que vc possui.       
       Perseverar - do latim persevero, -are, persistir, perseverar :  1. Continuar, persistir numa opinião, num costume QUE SEJA BOM.  2. Conservar-se firme, constante (num sentimento, numa resolução).       
       Fortaleza, só na fraqueza, na queda, é possível enxergar a força que se tem.     
       Talvez nada disso faça sentido, ou faça só para mim já que nem eu mesma faço.

... e se vc acha q entendeu ou que sabe o significa. Cuidado eu costumo surpreender !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !