quinta-feira, 13 de março de 2014

Respeito

         Após longas analises, muitos pensamentos, muitos desejos e de  pensar em infindáveis coisas que eu gostaria de dizer, tive a oportunidade de ouvir uma música chamada RESPEITO, da cantora católica Ziza Fernandes e se eu tivesse a chance de ter só mais uma conversa, só alguns minutos, uma última vez, sem dúvida nenhuma eu te declamaria ela pois representa tudo que preciso que você saiba sobre mim, sobre nós ...

"Amo os teu olhos
Quando já não posso olhar
Torço e me venço
Quando não quero mais acreditar
Respeitar teu jeito
E o teu tempo de crescer
Não é sempre como eu quero
Mas é como pode ser

Te reconhecer perfeito
E com direito de errar
Descobrir que há força em ti
Saber que dá pra continuar
E poder gritar bem forte
Não desista sem tentar
Te aceito nessa hora
E tenho a chance de te perdoar

Ás vezes choro
Mas sei que tu não podes ver
Deus é meu colo
E com Ele aprendo a viver
Ouço os teus segredos
E dou a Deus em oração
Dou a ti o meu respeito
Toda admiração."


JCF ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !