terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva

Um ano que eu gostaria de esquecer, e também de me lembrar !
É assim mesmo, bem contraditório para que faça sentido comigo que na vida inteira sempre fui a "do contra".
Tantas sonhos realizei nesse ano, fui tão feliz que parecia que não havia tristeza, fui tão triste que parecia que não havia felicidade, realizei dois importantes sonhos, perdi muito pelo caminho e doeu e eu tenho certeza vai continuar doendo até cicatrizar.
Bom hoje não quero delongas, quero e preciso ser breve, tenho só que agradecer a Deus por  ter me permitido viver mais um ano completo e agradecer ainda mais pela graça de poder se renovar, amanhã é ano novo e de preferência que seja mesmo tudo novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !