terça-feira, 26 de junho de 2012

Recordando

Você pode até se esquecer do que falou e/ou escreveu mas eu não esqueço do que ouvi e/ou li. Lembra ? minha memoria é melhor do que eu gostaria “/
… e tem algumas coisas que não adianta, por mais que eu tente, alem de terem ficado gravadas na memoria também ficaram no coração !

"Mor saudades enorme de você ... Estou sonhando com um abraço seu desde o meio da semana … Querendo te ver … Quando me olha com aquela mordidinha no canto da boca e aqueles olhos de Capitu pra mim … rsrs você é a Capitu deste D. Casmurro chato que sou eu … Você me faz muito muito muito bem !!! Estou com sérios sintomas de saudade … beijo beijo beijo minha linda … do SEU (xxxxxx).”

Ah que saudade de ouvir novamente isso, de acordar no meio da noite com uma sms como essa, tudo de você me faz falta, me deixa ser sua Capitu de novo ? 

                                                                                                                           Por você VHSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !