quarta-feira, 27 de junho de 2012

É preciso coragem !

Sabe aquela semana em que você para e pensa:
- Alguma coisa mais quer dar errado ? alguém mais precisa discutir ou resolver algum problema comigo? alguém mais quer interpretar tudo distorcido o que eu digo ? O que mais pode dar errado ?
Então, minha semana foi exatamente assim, nos últimos sete dias se Jesus não estivesse segurando minha mão, seguramente eu não teria suportado.
Perdas e decepções são necessárias para o aprendizado eu sei, mas realmente precisa vir todas em uma só semana ?
Sim ! era necessário para que eu aprendesse a ser ainda mais forte, ser mais corajosa , aprender e ter ainda mais fé, tudo se fez necessário para que eu tivesse plena certeza de que é Deus quem tem cuidado de mim a cada respiração, a cada pensamento, a cada batida do meu coração e me dar conta disso foi suficiente para eu não pensar em desistir jamais, mesmo cansada, mesmo sem força alguma, DESISTIR não faz parte do plano ! 
Obrigado Jesus por todas as batalhas, todas as lagrimas pois por meio delas é que eu enxerguei a ti e por meio de ti foi que alcancei todas as vitórias que me fazem sorrir hoje.
Continue me tornando capaz e cuidando de mim, me torne corajosa para que eu possa enfrentar cada um dos obstáculos que ainda virão. 

(♪) “ Eu sei que é difícil esperar
            Mas Deus tem um tempo para agir e pra curar
            Só é preciso confiar
Se a cruz lhe pesa
Não é para se entregar
Mas pra se aprender a amar
Como alguém que não desiste
A dor faz parte do cultivo desta fé
Pois só sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz
Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como o Cirineu, Cristo vai lhe ajudar. “ (♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !