domingo, 29 de janeiro de 2012

Subentendido

                   Porque às vezes, ou quase sempre é tão difícil decidir-se pelo sim ou pelo não ? Parece tão simples, mas nunca é !
                  Deparo-me diante de uma difícil decisão.
                 A resposta mais sensata parece estar tão clara, porem na verdade não é. Seria bem mais fácil se essa escolha tivesse relação apenas comigo mesma, mas não ela envolve diversas outras pessoas e por isso é tão difícil toma-la.
                Pode até parecer imaturidade da minha parte, mas eu realmente não sei o que fazer, sabe aquele lance de não querer, querer ? Então é quase isso.
              Procurei em muitos lugares, em muitas pessoas e nunca encontrei, no dia em que deixei de procurar, encontrei exatamente do modo como procurava, nas palavras que eu procurava como se tivesse sido feito especialmente para mim, sob medida e agora não saber se quero, pode soar como burrice ou algo assim, mas realmente não sei o que decidir.
             Sabe o medo ? Aquele que não serve para nada, a não ser fazer com que você  tire o foco de seus objetivos e se atrapalhe em sua jornada ? Então, meu problema tem sido com ele.
            Mesmo não sabendo como será nada daqui pra frente, mesmo minha vida estando de ponta cabeça de qualquer ângulo que você olhe, mesmo o medo insistindo em me fazer perder o foco, mesmo que o caminho a ser percorrido e aprendido seja longo, mesmo que eu tenha que enfrentar coisas ruins, mesmo que ... eu tomei uma decisão, nunca vou saber se valerá a pena ou não, então vou arriscar e pagar pra ver !
            Viver é tomar diversas decisões todos os dias, desde o momento em que se acorda até a hora de dormir.
           Decida todas as manhãs ser pelo amor, pela paz, pela compreensão, pela sinceridade, pela honestidade, por ter caráter ... decida ser feliz e lute por isso ! Mas principalmente assim que abrir os olhos, decida-se  por deixar a sua vida, o seu dia e todas as decisões que vierem com ele nas mãos de Jesus !


* Leia as entrelinhas e tudo aquilo que eu não escrevi, na esperança de que mesmo assim você entenda !
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !