sábado, 21 de janeiro de 2012

Inconstante

Como descrever sensações que são indescritíveis ?
... e quando a imaginação começa a se tornar realidade e você se perde entre o que realmente aconteceu e o que você queria que tivesse acontecido ? 
Porque todas essas sensações ?  Esses sentimentos que eu  nunca sou capaz de entender até que se torne real.
Volto a repetir que as decepções sempre vem de onde e de quem a gente menos espera mas sempre existira aqueles que nos dão força e por vezes você será consolado por quem menos imaginava. 
Ganhei uma bela “decepção” de onde e de quem eu menos esperava, porem também me surpreendi de onde, de como e de quem veio a força para superar, e de bônus fiquei extasiada com cada uma das palavras que escutei .... esperar pelo melhor, talvez tenha sido minha melhor decisão e arrisco-me a dizer que talvez tenha chegado o momento onde o sonho se tornará real ... quer saber ? Eu escolhi arriscar e pagar para ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !