quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aos Pés da Cruz

     ♪ ♫   Meu Jesus maravilhoso és, minha inspiração a prosseguir. 
            E mesmo quando tudo não vai bem, eu continuo olhando para Ti, pois sei que Tu tens o melhor pra mim, há um segredo no Teu coração. Oh! Dá-me forças pra continuar guardando a promessa em oração.
           Firme, Oh ! Deus está o meu coração, firme nas promessas do Senhor, eu continuo olhando para Ti e assim eu sei que posso prosseguir. E mesmo quando eu chorar as minhas lágrimas serão para regar a minha fé e consolar meu coração, pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus, alcançará de Ti Senhor: Misericórdia, Graça e luz ! 
          Teu grande amor não cessa, eterno não tem fim. Quão grande És Tu Senhor, quão grande És pra mim, tua graça é o meu refúgio, descanso no Teu poder. Maravilhoso és, Maravilhoso és pra mim. ♪ ♫                                                                                                                                      (Kleber Lucas)
.
.
.

Sem mais ... a música falou por mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !