terça-feira, 17 de junho de 2014

Estupido !

" Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo !
Meu bem, meu bem, use a inteligência uma vez só, quantos idiotas vivem sós sem ter amor e você vai ficar também sozinho, eu sei porque, sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo !
Quantas vezes eu tentei falar que no mundo não há mais lugar pra quem toma decisões na vida sem pensar, conte ao menos até três e se precisar conte outra vez mas pense outra vez ! Meu bem, sua incompreensão já é demais, nunca vi alguém tão incapaz de compreender que o meu amor é bem maior que tudo que existe, mas sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo ! " ♪

Nada poderia ter feito mais sentido do que a essa hora da madrugada, ouvir esse trecho de musica em um filme e me identificar tanto. Vontade de gritar, quem sabe assim você entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !