segunda-feira, 1 de julho de 2013

Até um dia ...

     Existe tantas coisas a serem ditas, esclarecidas, sei lá apenas pronunciadas ... ah como eu gostaria de ter a oportunidade de conversar, de que tudo fosse diferente, de mandar nos meus sentimentos ou pelo menos nas minhas ações e parar de agir por impulso, de estar perto, não sei ...
     Algo dentro de mim diz que ainda não é um ponto final, talvez seja só mais uma de minhas loucuras, dos meus delírios, mas o fato é que algo na minha cabeça me faz ter certeza que é só uma vírgula, uma pausa um dia retomamos essa história, aquela nossa amizade, não sei como e nem sei quando, só sei que não será hoje, nem semana que vem e muito menos o mês que vem, vai demorar um pouco mas as vezes é muito necessário sofrer as demoras da vida ... essa mesma força que da tanta certeza, também me diz que é necessário essa pausa, esse tempo para que a vida seja seguida e que lições sejam retiradas desse momento.
     Enquanto isso eu vou vivendo minha vida da melhor forma possível, e aproveitando cada oportunidade, sempre rezando para que Deus cuide e proteja você, principalmente quando meus pensamentos são maus, principalmente quando eu vejo seus falsos amigos te levarem para os caminhos errados, principalmente quando você não souber qual direção tomar ... meu sentimento não mudou e não vai mudar, ele esta aqui guardado, a partir de hoje você será só uma lembrança boa entalhada na madeira.
    Até um dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !