sexta-feira, 28 de junho de 2013

Feliz ;)

     - Se a vitória não consegue alcançar, espera no senhor e confia ... Espera ele vem, confia ELE VEM E FAZ UM MILAGRE, se é tão IMPOSSÍVEL parece que não dá, confia no senhor, confiaa ... ()

     A cada dia Senhor, eu tenho mais e mais certeza do seu olhar misericordioso sobre a minha vida e de meus familiares, mesmo quando tudo parece perdido, mesmo quando eu penso em desistir, o Senhor é fiel e cumpre suas promessas ! E eu creio que muitas coisas maiores e melhores ainda estão por vir, tudo aquilo que foi tirado de mim cada dia eu tenho mais certeza que não é para minha derrota, alias nunca foi algum propósito existe.
     Deus planeja tudo e executa da melhor forma possível, e no tempo em que ele julga apropriado, por isso eu JAMAIS deixarei de confiar.

     Obrigadíssimo Senhor (é no superlativo mesmo, para combinar com o tamanho de minha felicidade). Mais uma vitória para somar as inúmeras outras que o Senhor já me concedeu.

     Agora sim, posso declarar FÉRIAS 

     #‎VemqueVem último semestreeeeeeeeeeeee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !