quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Devaneios

      Eu não sei lidar com isso que estou sentindo, não sei como agir e não sei o que dizer ... será que esse sentimento é o tão famoso ciúme ?

      Existem momentos em que eu sinto vontade de te colocar em uma bolha, para que não fale e não dê atenção para mais ninguém além de mim, poucos segundos depois tomo noção do quanto isso é egoísta e doentio.
      Eu quero ter minha vida livre e por isso permito que a sua seja, acredito que um relacionamento, seja ele de que tipo for (namoros, amizades, casamentos etc) são formados por 2 ou mais vidas e uma tem que completar a outra e não anula-la.
     Eu só sei que tenho me sentido extremamente abandonada por você e morro de ciúmes quando você parece se esquecer de mim, tudo é mais importante do que eu ... enquanto você é mais importante que tudo para mim.
     É a velha história da prioridade e da opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !