sábado, 15 de dezembro de 2012

Queria mesmo, só agradecer !

     Papai do céu, para esse Natal eu queria pedir ... queria pedir ... queria.
     Pensando bem no que eu gostaria de pedir, eu comecei a ver quantas coisas eu conquistei com seu auxilio esse ano, em especial o fato de fechar o semestre da faculdade sem nenhuma pendência, fato que eu julguei impossível devido às inúmeras coisas que aconteceram ao longo do ano.
     Eu queria pedir ... alias eu acho que não quero pedir nada não, só agradecer mesmo e dizer pro senhor continuar segurando na minha mão e não desistir de mim ... e que me perdoe pelas vezes em eu sou falha, em que eu penso em desistir, em que eu não faço o que deveria ser feito e por todas as minhas imperfeições.
     Molde-me segundo sua vontade, muito obrigado por fazer com que meus olhos mais uma vez enxergasse o impossível e visse ele se tornar realidade, obrigado por ser a providência quando eu já não tinha mais a quem recorrer ... obrigado por sua misericórdia infinita, e eu posso não ter nada, mas eu tenho a SUA PROMESSA  e esta eu sei que jamais falha ...

     Vem que vem 2013, último ano *-------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !