quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Demonstre Amor !

     O orgulho não me deixa demonstrar sentimentos, como se estes fossem sinais de fraqueza e eu entendo que não são, mas ainda assim continuo repetindo esse erro.
     Hoje analisando essa reflexão juntamente com meus botões, eu penso que o erro esta nas palavras que não dizemos, no amor que não espalhamos, nos abraços e nos beijos que guardamos para nós, o erro esta ai, em sufocar essas ações e sentimentos.
     Se depois não der certo, se o destinatário de tais ações te magoar ou não souber lidar com tanto afeto (é porque as vezes é isso, o outro não sabe  lidar com que recebe, mas isso é um assunto extenso sobre qual eu ainda preciso refletir melhor), você trará no coração a  certeza de que cumpriu sua parte, foi fiel a sua razão/coração, o compositor foi muito feliz ao escrever que “ ... se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, vou sobreviver ! “, pois ao demonstrar amor, carinho, gratidão, cumplicidade, tolerância e etc, você faz bem a si mesmo e ao outro também. Não importa se não é correspondido, se não é compreendido espalhe amor, respire amor, sinta amor e especialmente demonstre amor, o mundo esta carente de pessoas dispostas a dar amor puro e sincero, carente de pessoas que se importam realmente, que desejam bom dia de coração, que sejam sinceras simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !