sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sinceridade


Sempre concordei com aquele pensamento de que o valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Pode parecer, confuso, incompreensível ou qualquer outro adjetivo ... mas sinceramente o que pode parecer não me importa ! Importo-me com o eu sinto e preciso ser sincera com o que sinto.
Sinto uma paz imensa ao seu lado, sinto que posso te contar cada um dos meus segredos, sinto que estou sendo ouvida, sinto que alguém ainda se importa, sinto que é diferente, sinto um mix de sensações que nem sei se consigo descrever, sinto e isso é o mais importante de tudo porque eu posso ser impedida de ver ou de tocar, ah mas de sentir isso não, isso depende de mim e eu já decidi que quero todas as sensações em minha vida por muito tempo. Quero você na minha vida !
Talvez não fosse nada disso que eu quisesse ou devesse escrever, entretanto foi no que se transformou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !