terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva


Eu sempre gostei muito do final do ano, antigamente eu acho que por ser criança e o mundo se tornar muito mais interessante para as crianças neste período, mas hoje em dia já  não acho que seja só por este motivo, não sei, mas enxergo uma magia nesta época que infelizmente não esta presente no resto do ano.
O ano esta quase findando, e como de costume eu procuro fazer um balanço do ano que passou, neste para o meu espanto e diferentemente de muitos outros, aconteceram um milhão de coisas ruins mas que não foram capazes e de ofuscar o brilho das boas, então o balanço é 99% positivo ... foram tantas histórias, sorrisos, banhos de chuva, escalada, amores, abraços, surpresas, vigílias, roles, festas, novos amigos, novas visões enfim eu acredito que consegui viver o OLHAR NOVO que tanto desejei no inicio de 2011. Minha vontade era poder relatar cada um dos momentos importantes deste ano aqui, mas são muitos e alguns muito pessoais ...  o que eu posso dizer é que com certeza mais do que nunca eu tenho muito, muito, muito mais a agradecer do que a pedir !
.... e a desejar apenas que 2012 seja melhor ainda *--------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !