domingo, 23 de outubro de 2011

Possibilidade

Reserve alguns minutos por dia para contemplar as possibilidades.
POSSIBILIDADE : aquilo que pode ou não acontecer, depende de você, depende de que alguém dê o primeiro passo.
Pode se concretizar em algo bom ou ruim, mais uma vez depende de você.
... e mesmo que se transforme em uma experiência ruim, mais uma vez, depende de você, sofrer ou usar como aprendizado ... falo por mim, depois que aprendi que as coisas (acontecimentos) só me fariam mal se eu deixasse que eles fizessem, poucas coisas ainda conseguem tirar minha paz.

Na verdade, não era nada disso que eu pretendia escrever, alias gosto disso em mim, começo a escrever sobre algo e jamais termina como imaginei, contemplo a possibilidade da mudança. Talvez essas palavras nas quais se transformaram meus pensamentos sejam mais úteis do que as que imaginei antes de começar a escrever, isso é uma possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !