sábado, 19 de março de 2011

"Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer." ♪

Só vou conseguir descobrir se gosto ou não depois de vivenciar.
Se tudo que ocorreu essa semana for muito errado, pelo menos será um dos melhores erros que já cometi na vida.
Se eu estiver enganada e a realidade for muito diferente do que aparenta ser, pelo menos eu tentei fazer com que fosse o melhor possível ...
Se pelo caminho eu encontrar muitos obstáculos mas conseguir atingir o objetivo já vai ter valido a pena.
Se tudo não passar de uma ilusão pela qual eu me deixei levar, pelo menos eu a vivi intensamente e se me fez feliz é o que importa.
Se talvez ao final das contas, o saldo seja mais negativo do que positivo, ainda assim (como tudo na vida), existe o lado bom que precisa ser aproveitado.
Se ...
Não temos como prever o futuro, e é muito ruim ficar eternamente pensando em "e se ... ?" Prefiro ter a recordação de que mesmo que não tenha dado certo, não saiu como o planejado, pelo menos possuo o conforto de ter tentado.
Somente o tempo será capaz de mostrar se minha escolha foi errado ou correta, ela já está decidida e creio eu não irá mudar, uma vez que foi decidida após muitas ponderações e pensamentos.
Agora me resta esperar o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensa !